domingo, 2 de novembro de 2014

Leituras do mês - outubro/14

    Olá!!

    Neste outubro o outono trouxe muitas chuvas e céu encoberto, os dias bonitos tiveram que ser devidamente aproveitados do lado de fora. Entre uma coisa e outra minhas leituras foram mais calmas esse mês, li bastante, mas sem pressão.

    Fiz releitura, li dois livros em norueguês, terminei um não ficção que tinha começado a vários meses atrás, e ainda devorei num fim de semana a leitura para o meu primeiro encontro com um dos clube do livro da biblioteca. 




    Fora dois outros livros que estão com leituras em andamento.

    Domingo passado saiu minha resenha sobre Mikkel & Tønnes, e na terça as minhas impressões depois de reler o quarto livro de Harry Potter.

    Novembro chegou e minha lista de próximas leituras conta com vários livros que prometem ser interessantes.

    Ha det bra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário