sábado, 10 de maio de 2014

Bout of Books Read-a-thon 10.0: Sign-up and Goals

    Hallo!!

    No comecinho do ano eu participei do Bout of Books 9.0 e gostei bastante, então estava de olho na 10ª edição e ela já está chegando! A maratona vai acontecer entre os dias 12 e 18 de maio.


The Bout of Books read-a-thon is organized by Amanda @ On a Book Bender and Kelly @ Reading the Paranormal. It is a week long read-a-thon that begins 12:01am Monday, May 12th and runs through Sunday, May 18th in whatever time zone you are in. Bout of Books is low-pressure, and the only reading competition is between you and your usual number of books read in a week. There are challenges, giveaways, and a grand prize, but all of these are completely optional. For all Bout of Books 10 information and updates, be sure to visit the Bout of Books blog. - From the Bout of Books team

    Dessa vez focarei em quantidade de páginas por dia ao invés de estimar um número total de livros para ler. Minha meta será ler umas 80 páginas por dia. O que torna esse objetivo desafiador é que ao mesmo tempo eu tenho que me dedicar ao meu estudo por conta própria de norueguês. Vamos ver como me saio durante a semana.

    A programação dos desafios, sorteios e chats já foi divulgada. Então se você ficou curioso e/ou quer participar dê um pulinho no site da maratona, tire suas dúvidas e venha participar conosco. :)

    Devo escolher minhas leituras da seleção abaixo:


  • Wild Cards, de vários autores
  • Quiet, de Susan Cain
  • A May Bride, de Meg Moseley
  • 1222, de Anne Holt

    Durante a semana vou publicando o meu progresso num post único.

    Então é só esperar a segunda-feira começar para iniciar a maratona!!

    Ha det bra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário