segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Visita a biblioteca #05

    Hei!!!

    Hoje era o último dia para devolver a biblioteca o exemplar de "The Ocean at the End of the Lane" (a resenha sai logo logo), que eu li durante esse mês. Então, mesmo com muita neve caindo lá fora, lá fui eu visitar a Deichmanske Bibliotek.

    O intuito era só devolver esse livro, mas passeando entre as estantes encontrei uma HQ do Neil Gaiman com o Vegg, como gostei muito da prosa do Gaiman, resolvi que queria ler um pouco mais dos textos dele e peguei a HQ "Stardust".


    Olhando a seção de ficção científica fiquei intrigada com o título "Blue Remembered Earth", e depois de ler a contra capa fiquei ainda mais tentada. E, por último, achei dando sopa na prateleira o livro "Prelude to Foundation" do Asimov, e como vou começar a reler a trilogia clássica da Fundação pensei que poderia fazer diferente dessa vez, incluído os livros que vieram depois, mas lendo tudo na ordem cronológica da história.

    Sendo assim, deixei um livro mas voltei pra casa com três!!

    Ai ai, pelo menos essa visita foi a biblioteca! :)

    Ha det bra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário