domingo, 5 de janeiro de 2014

Novatos na Estante #05

    Hei hei!!

    Em dezembro minha estante ganhou 10 livros novos, ela e eu estamos muito felizes! :)

    Comecemos pelo lindo presente que o meu amor me deu: a coleção completa e comemorativa de Harry Potter. O box era pra ser presente de Natal, mas chegou bem antes e eu não resisti e abri no mesmo dia, afinal eu tinha que ver se todos os livros tinham chegado direito, rsrsrss.


    O box é lindo demais, cada livro é tão bem feito. Estou louca pra reler Harry Potter, e feliz por poder fazê-lo agora em inglês. Olha como ficou lindo na minha estante! :)



    Alguns dias depois eu ganhei de uma amiga o livro 1222, como presente de aniversário. Obrigada Ju!
O livro é um suspense policial da autora norueguesa Anne Holt. Já estou planejando quando vou lê-lo.



    Foi após ver o trailer do filme Ender's Game que soube que a história é baseada num livro de Orson Scott Card, e apesar de não ter dado tempo de lê-lo antes de ver o filme, fiz uma troca por ele mesmo assim. Fiquei bem curiosa para saber como a história foi escrita.



    E, por último, mas não menos empolgante, eu recebi o livro Cinder da minha amiga secreta Tasha, da brincadeira organizada pelo pessoal do The Broke and Bookish. Adorei o presente!! Justamente um dos que eu quero muito ler esse ano.



    E, o final de 2013 de vocês, trouxe muitos livros novos?

    Ha det bra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário