domingo, 12 de janeiro de 2014

Maratona Literária 2.0: Inscrição e Objetivos

    Hallo!

    Eu sei que vocês vão provavelmente me achar maluca, já que eu estou acabando de participar do read-a-thon 9.0, mas não vou resistir e me juntarei a versão brasileira dele: a Maratona Literária 2.0.


    Essa maratona é promovida por um grupo de blogs brasileiros, entre eles o Café com Blá Blá Blá, o Psychobooks. E para ver certinho como participar dessa maratona dá um pulinho no post de inscrição por aqui.

    Nessa próxima semana eu realmente terei que me focar nos meus estudos de norueguês, mas também não quero deixar minhas leituras de lado, então tentarei ler uma média de 40 páginas por dia. É um número baixo, eu sei, mas sei que terei que me esforçar para conseguir atingí-lo de segunda e a quinta-feira.

    Os livros que planejo ler durante a maratona são os dois que não consegui pegar durante a semana passada.



    Tentarei participar de pelo menos dois desafios e aproveitarei para conhecer novos blogs também.
   
    Que tenhamos todos mais uma boa semana de leituras!

    Ha det bra!!

2 comentários:

  1. Juli!!! Estou doido para ler esse do Neil Gaiman :DD

    Já sei o primeiro que atacarei quando estiver aí. :P

    ResponderExcluir