segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Maratona Literária 2.0: Finalização

    Hallo!


    Ontem encerrou-se o Maratona Literária 2.0 promovido pelo Café com Blá Blá Blá e outros blogs literários brasileiros, e eu consegui alcançar a minha meta inicial. Eba!! Meus objetivos não eram tão grandes assim, porém me proporcionaram um equilíbrio entre me desafiar mas ao mesmo tempo não criaram um patamar inatingível para a minha realidade.
    Foi bom!!

    Hora de fazer um levantamento do meu desempenho.

          Terminei de ler:
          A January Bride, de Deborah Raney
          The Ocean at the End of the Lane, de Neil Gaiman
          
          Avancei a leitura de:
          Wild Cards I, de vários autores 

          Comecei a ler:
          Grimm Fairy Tales: Realm Knights, de Patrick Shand
          Quiet, de Susan Cain

          Qde total de páginas lidas:
          Aproximadamente 374 páginas

          Média de páginas lidas por dia:
          53 páginas por dia

     Avaliação: Terminei de ler os dois livros que me propus e li mais do que as 40 páginas por dia que me desafiei. Sucesso!!

    E como foi a semana de leituras de vocês?

    Ha det bra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário