sábado, 7 de dezembro de 2013

Visita a biblioteca #04

    Hei alle!

    Fui a biblioteca essa semana pegar um livro e um audiobook, e acabei trazendo além deles mais três histórias em quadrinho (HQ), sendo uma delas um compêndio das tirinhas do Pato Donald.


    O compêndio do Pato Donald contem as tirinhas diárias publicadas em 1955. E a HQ da esquerda, Røde Orm (vermes vermelhos, em tradução livre) é baseada numa conhecida história norueguesa (bem não para mim).
    Os volumes acima são em norueguês.    



    Já essa HQ de ficção científica é em inglês e me atraiu pela curta sinopse: "... the sweeping tale of one young family fighting to find their place in the universe."

    E, finalmente, a razão por eu ter ido a biblioteca.


    Eu preciso muito melhorar minha compreensão auditiva e capacidade de redigir em norueguês, e como ficar lendo sobre política em jornal nunca foi a minha praia, quem sabe com alguma história que eu goste eu me dedique mais a leitura. Trouxe então o primeiro livro do Harry Potter, Harry Potter og the Vises Stein, e o cd com a história narrada, ambos em norueguês.

    Desejem-me perseverança!!

    Ha det bra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário