sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Desafios de Leitura 2014: 2014 TBR Pile Reading Challenge

    Hei hei!

    Minhas mini férias começaram e é hora de preparar as últimas coisas para o Natal, e de mergulhar nos meus livros!
    Então, nada mais apropriado do que contar pra vocês qual vai ser o segundo desafio de leitura que irei participar no ano que vem. :)

    O 2014 TBR Pile Reading Challenge está sendo promovido pelo blog Bookish e consiste basicamente em escolhermos uma meta de quantidades de livros que estão na nossa lista "para serem lidos" (To Be Read, em inglês), e publicarmos uma resenha para cada livro eliminado da lista.


    Só valem livros lançados até 2013, mas fora isso, o céu é o limite! Os livros podem ser nossos, de amigos, da biblioteca, novos ou velhos, contanto que já estejamos querendo a lê-los a um tempo.
    Outro ponto legal desse desafio é que durante o ano a equipe do Bookish promoverá mini desafios, giveaways (sorteios) e temas específicos para tornar o processo mais divertido e interativo.
    
    Se você se interessou, dá uma olhadinha no post deles com toda a descrição detalhada das regras, curiosidades e link para inscrição neste desafio.

    Minha meta é bater o nível A Friendly Hug, lendo de 11 a 20 livros que estão esperando a um tempo para serem devorados.

    A princípio meus escolhidos são:

    - O Nome do Vento
    - American Gods
    - The Expats
    - O Mundo de Sofia
    - O temor do sábio
    - As Cavernas de Aço
    - Northern Lights
    - 1984
    - Allegiant
    - Cinder

    Essa lista vai crescer e pode ser alterada, e quem sabe eu até subo de nível durante o ano.

    Muitas leituras me esperam no ano que vem!!

    Ha det bra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário