domingo, 22 de dezembro de 2013

Desafios de Leitura 2014: 2014 Ebook Challenge

    Hallo!

    E, o último desafio de leitura para 2014 em que vou me inscrever é o mais simples, não que seja o mais fácil, a meta é ler ebooks.

    O blog Workaday Reads está promovendo o 2014 Ebook Reading Challenge, como uma maneira de incentivar a leitura de ebooks. As regras são simples, basta escolher um nível de dificuldade, e ir publicando resenhas dos ebooks que você for lendo. Acho que vai ser uma ótima forma de diminuir a minha lista de livros no Kindle que estão esperando serem escolhidos.


    Os níveis são:
  1. Floppy disk – 5 ebooks
  2. CD – 10 ebooks
  3. DVD – 25 ebooks
  4. Memory stick – 50 ebooks
  5. Hard drive – 75 ebooks
  6. Server – 100 ebooks
  7. Human brain – 150 ebooks
     Eu começarei com o nível CD, mas vou me esforçar para alcançar o nível DVD no final do ano.
    Para lerem as regras completas e se inscreverem acesse o post do Workaday Reads sobre o desafio.

    E vocês, gostam de participar de desafios que os estimulem a ler mais?

    Ha det bra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário