terça-feira, 5 de novembro de 2013

TOP 10 Tuesday - Sequências que eu não vejo a hora de ter nas mãos

    Hei alle!

    Hoje vou fazer uma coluna diferente, importada do blog The Broke and the Bookish, mas que eu conheci pelo blog brasileiro Amount of Words. É o TOP 10 Tuesday, ou TOP 10 Terça.


    A ideia dessa meme é listar os melhores livros em diferentes categorias. Para conhecer mais a respeito dá uma olhadinha lá no site do The Broke and the Bookish.

    Então, para esta terça-feira o tema é: Sequências que eu não vejo a hora de ter nas mãos!
    Qual é a série que está te deixando ansioso(a) para ler a sequência? As minhas são as seguintes:



1 -  The Winds of Winter, de George R. R. Martin

    Adoro a série Crônicas de Gelo e Fogo, e espero ansiosamente pelo sexto livro. A previsão é de que ele saia em 2014, mas o autor é conhecido por ter demorado longos períodos entre a publicação dos livros anteriores.

2 - Paraíso Perdido, de Eduardo Spohr

    Adoro o mundo de anjos criado por Spohr, e achei Anjos da Morte bom demais! Estou doida pra saber como terminará as aventuras de Denyel e Centelha Divina.

3 - "Sequência de Seraphina", de Rachel Hartman

    Achei o mundo construído em Seraphina muito legal, e por isso já estou de olho na sua sequência que pelo que eu sei ainda não tem nem nome.


4 - Allegiant, de Veronica Roth

    As distopias fizeram mesmo sucesso. Comprei a pouco um set com os livros Divergente e Insurgente e estou bem curiosa para conhecer essa história que conquistou tantos fãs, mas como o terceiro da série, Allegiant, sai esse mês, vou esperar para comprá-lo e só então fazer uma maratona dos três livros. O bom de começar a ler uma série mais tarde é precisamos esperar menos entre um lançamento e outro.


5 - Herança, de Christopher Paolini


    O Ciclo da Herança era para ter tido 3 livros, e somente na leitura do terceiro, Brisingr, que descobri que o autor resolveu escrever um quarto!!! A princípio achei meio desnecessário, porque ele enrolou bastante em Brisingr. Mas como gostei da série quero terminar de lê-la.

6 - Finding Home, de Lacey Wolfe

    Na verdade Finding Home é o primeiro livro da série The Brookfield, mas como eu conheci primeiro o prelúdio Bed, Breakfast and You, vou considerar a escolha válida para a lista de sequências desejadas.

7 - Fool for Love, de Marie Force

    Achei o romance Maid for Love tão gostoso que adoraria continuar a ler sobre os moradores da Ilha Gansett.



8 - The Door of Stone, de Paul Hoffman

    O terceiro volume das Crônicas do Matador de Rei ainda não foi lançado também, mas já o aguardo antes mesmo de ter lido seus dois predecessores (que estão na lista de "ler logo!").


9 - For Love or Legacy, de Ruth Cardello

    O primeiro livro da série, Maid for the Billionaire, foi de uma leitura agradável, e fiquei bem intrigada pela premissa dessa sequência.


10 - Eye of the Beholder, de Ruth Ann Nordin

    A série Nebrasca Historicals é leve e gostosa, ótima pra ler um romance no fim de tarde, já li dois títulos dessa série, A Bride for Tom, e A Husband for Margaret.



    Achei que não ia conseguir 10 livros pra colocar na lista, mas até que fechei sim. Como eu estou querendo começar várias séries novas vou acabar reeditando esse tema daqui a alguns meses.
    E vocês, quais são as sequências que estão doidos para ler?

    Ha det!

Nenhum comentário:

Postar um comentário