quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Clube do Livro Virtual

    Hei hei!!

    Eu sempre tive curiosidade de saber como era participar de verdade de um clube do livro, mas nunca tinha conseguido conciliar os horários, locais ou preferências dos clubes presenciais que eu descobria com as minhas possibilidades.
    Pouco antes de eu me mudar pra Noruega o site SobreLivros pôs no ar o 'Reencontrado os Consagrados', o clube do livro deles, que esse é virtual, o que pra minha situação da época era, e atual, é uma ótima. Desde então tenho tentando acompanhar as leituras escolhidas e participar do chat online para trocar ideias e impressões sobre as leituras.

    A proposta do 'Reencontrado os Consagrados' é "(...)a leitura de livros que estão entre os consagrados da literatura mundial.", para ver o post explicativo sobre o clube é só acessar aqui.
    O ambiente de discussões é bem legal, e me surpreendi positivamente com vários dos livros propostos. A cada novo encontro os participantes votam nos livros sugeridos durante as semanas anteriores, e assim nada é imposto.

    A sétima edição do encontro já está chegando, é dia 05 de outubro, e vamos debater sobre o livro Laranja Mecânica de Anthony Burgess. Já já vou começar a minha leitura, e quem quiser participar é muito bem vindo! Veja os detalhes aqui.

    E vocês, participam de algum clube do livro, seja física ou virtualmente?

    Ha det godt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário